quarta-feira, 30 de abril de 2014

Kang Ji Hwan





Kang Ji Hwan, estreou em produções musicais populares, mas atingiu o reconhecimento em 2005 no drama para a MBC, Be Strong Geum Soon. Antes deste drama ele atuou e vários outros, como: Save the Last Dance for Me, More Beautiful Than a Flower e If You Only Knew em 2004, em 2003 atuou em Nonstop 4 e em Summer Scent.  Em 2006 atuou nos dramas 90 Days, Falling in Love Days e Exhibition of Fireworks e em 2009 em Style, dentre seus muitos trabalhos, vou listar alguns dramas. Mas não posso deixar de citar o filme de 2009, My Girlfriend is an Agent, que ele estrelou.  Sei que esse lindo é um ahjussi, para muitos de vocês, porém ele ainda é muitíssimo fofo, não é?

Confira abaixo...





Capital Scandal (2007)

Este drama se passa em meados de 1930, quando a Coréia do Sul estava sob o domínio do Japão. Na Yeo Kyung é a proprietária de uma loja de livros e também uma ativista do movimento pela independência. Já Seon Woo Wan é um playboy, filho de uma família rica e é extremamente mulherengo. Se envolve com Na Yeo Kyung por causa de uma aposta, e não tarda para se apaixonar, sem mesmo saber que, com isso, acabará ficando em perigo. Lee Su Hyun é um sério policial japonês, mas que, no passado, era amigo de Sun Woo Wan, e que também lutava pela liberdade, mas hoje, parecendo ser um traidor, esconde um segredo e deixa em seu passado um mistério. Cha Song Joo é uma famosa cortesã de um bordel de alta classe, admirada pelas mulheres e principalmente pelos homens, ela esconde uma grande força e inteligência, que usa, secretamente, pelo  movimento de independência. A partir disso, a vida de cada um deles estará unida, e envolvida na organização contra o domínio japonês. (Sinopse: Drama Lovers )

Download
Asian Online
Anime x Games



Hong Gil Dong (2008)

 Hong Gil Dong é o filho bastardo de um dos ministros do rei e por isso sempre foi considerado um escravo, mas com os ensinamentos de um monge ele aprende artes marciais, ao crescer se transformando em um homem muito folgado, não querendo saber muito da vida, mas é temido por todos da cidade e seu sonho é ir à China. Yi Nok e seu avô são duas pessoas que tentam fazer de tudo para ganhar dinheiro, mas sempre as coisas saem errado por um motivo ou outro e depois de uma viagem à China, onde tudo saiu errado como de costume, eles voltam a Joseon e acabam conhecendo Hong Gil Dong, um encontro que mudará completamente suas vidas no futuro. Depois de vários anos longe do seu reino Lee Chang Hwui volta a Joseon para tomar o que por direito lhe pertence, seu trono, usurpado pelo seu irmão mais velho que é atormentado por fantasmas do passado frequentemente. A única maneira que Chang Hwui tem de tomar o que por direito lhe pertence é através das armas e da força, mas duas pessoas entrarão na sua vida, fazendo ele pensar no porquê de se tornar rei. No futuro Hong Gil Dong se tornará o líder dos ladrões, tirando dos ricos para dar aos pobres. (Sinopse: Asian Team)

Download
KDrama
Anime x Games


 

 

Coffee House (2010)

Lee Jin Soo é um talentoso escritor que chegou ao estrelato em uma idade jovem, depois de escrever uma série de best-seller. Ele encontra dois possíveis interesses amorosos em Seo Eun Young, uma editora executiva, e Kang Seung Yeon, a filha do Page One Coffee Shop que está estudando para o exame do serviço civil e posteriormente tornar-se secretária de Jin Soo. (Sinopse: Meteor Dramas)

Download
Meteor Dramas
Anime X Games



Lie to Me (2011)

 Gong Ah Jung é uma funcionária do ministério da cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras quando ela acaba mentindo para uma amiga que é casada, porém um confusão se desenrola e todos passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Jun, um magnata que dirige um hotel e cuja a família é muito rica. O relacionamento deles se torna mais complicado ainda quando a ex-noiva dele, quem seu irmão também gostava, reaparece na sua vida. Um drama muito divertido, com o romance que todos gostam. (Sinopse: Ohayo Dramas)


Download
Ohayo Dramas
Yö Dramas



Incarnation of Money (2013)

O dinheiro é uma coisa bem perigosa. Como a filha de um agiota, Bok Jae In que cresceu testemunhando como o dinheiro pode fazer com que as pessoas façam coisas más. Mas, com sua ética, Jae In cresce para se tornar a presidente de um banco. Lee Don Cha é um mutuário que deve muito ao banco de Jae In, e descobre sobre o passado dela, o que significa que pode expor tudo o que ela trabalhou tao duro para esconder. Nao é estranho que Cha Don , seja encontrado preso em um hospital psiquiátrico em uma ilha remota logo apos isso tudo? (Sinopse: Animes&Doramas RMT)


Download
Tipp Fansubs *

*Aqui os episódios não estão completos mas o pessoal da Tipp disse que vai dar continuidade. Ele está disponível online pelo Viki.


Big Man (2014)

 Que Kim Ji-Hyeok não têm pais e passa por uma vida dura. Ele encontra Dal-Sook que dirige um pequeno restaurante em um mercado tradicional e a segue ela como sua mãe e se estabelece no mercado tradicional. Ele trabalha duro para abrir sua própria loja dentro do mercado tradicional. De repente, Kim Ji-Hyeok torna-se um filho escondido de uma família que proprietária da Empresa Hyunsung. Ele percebe que existem intenções impuras e a partir deste momento, Kim Ji-Hyeok se vinga das pessoas na empresa Hyunsung. Ele envolve com uma mulher chamada So Mi-Ra, que ele encontra no momento mais importante de sua vida. (Sinopse: Asian Wiki)
* Começou a ser exibido em 28 de abril de 2014

Um comentário:

  1. Minha fofa! E quem disse que um lindo ahjussi como esse aí não dá um bom suco, hein??? Ele tá com tudo em cima,bb.

    ResponderExcluir