Lee Seung Gi




Cantor, ator e MC, ficou conhecido como um dos membros da primeira temporada do variety Show 1N2D (uma noite dois dias) de nov de 2007 a ​​fev de 2012, e MC de talk show Strong Heart, de outubro de 2009 a abril de 2012. O garoto é muito talentoso não é? Em 24 de julho deste ano, o “K-Star News” da SBS informou que Lee Seung Gi ficou em primeiro lugar em uma pesquisa no quesito “melhores características para marido”, e então, alguém se habilita?
Bom, o fofinho além de toda esta bagagem, apareceu em vários dramas, como: Nostop 5 (2005), The Infamous Chil Sisters (2006). Peraí que tem mais confira a seguir mais trabalhos deste garoto tão dedicado.






 Shining Inheritance (2009)
 Brilliant Legacy / Beautiful Legacy

A vida de Go Eun Sung é similar a da Cinderela. Depois que o pai dela morre, sua madrasta toma todos os seus bens e seu irmão caçula Eun Woo, desaparece sem deixar pistas. Apesar disso Eun Sung não desiste e começa a trabalhar duro para realizar seus sonhos. Quando a presidente de uma empresa alimentícia, Jang Sook Ja, sofre amnésia e não consegue se lembrar quem ela é, Eun Sung, a acolhe. O que Eun Sung não sabe é que a senhora, é a avó do Sun Woo Hwan, o rapaz com quem ela teve sua mala trocada no aeroporto e com quem ela vive brigando desde que conheceu. Como as brigas constantes desse dois irão levá-los a perceber que eles se importam mais um com o outro do que querem admitir? (Fonte: AnimesxGames)

Nossa pelos comentários deu vontade de assistir!!

Downloads
AnimesxGames 





My Girlfriend is a Gumiho (2010)

Lee Seung Ki é um homem extremamente imaturo e covarde que acidentalmente liberta uma raposa de nove cauda (Shin Min Ah), que esteve presa durante 500 anos. A raposa começou a tomar forma de uma bela mulher que segue o homem que a liberta onde ele vai, causando mal-entendidos de que ela é sua namorada. Embora o homem goze da atenção e da inveja que as pessoas ao seu redor, ele também está sempre com um medo tremendo de que a Gumiho possa querer alimentar-se de seu fígado para se tornar humana. Mas quando ambos se apaixonam com o passar do tempo, os inimigos da Gumiho aparecem, causando uma reviravolta inesperada na vida deles. (Fonte: AnimesxGames)

Esse assisti.
Querem saber se gostei? Bom, assisti duas vezes... acho que isso responde! 

Downloads
AnimesxGames
Ohayo Dramas 



The King 2 Hearts (2012)

O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e se casa com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coréia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são capturados em uma "situação especial" . Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um bombardeio durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.  (Fonte: AnimesxGames)
 
Downloads
AnimesxGames
Yo Dramas 


 Gu Familu Book (2013)

Um drama épico sobre a grande quantidade de problemas de Choi Kang Chi, que nasceu como um meio-humano/meio-criatura mítica, que por fim se torna humano e uma história de sua viagem para viver como ser humano mais do que qualquer outra pessoa. Seo Yoon Hwa e o deus guardião das montanhas Jiri, Gu Wal Ryung se apaixonam. Depois de descobrir a verdadeira identidade de seu amado, ela o vê cair frente a seus inimigos. Seo Yoon Hwa desiste de criar seu filho, que é colocado em uma cesta em um rio e parte para conseguir sua vingança. Choi Kang Chi foi criado pela família Choi, após ter sido retirado do rio. Kang Chi é uma pessoa sincera e cheio de curiosidade. Ele percebe que é um meio-humano/meio-criatura através de um certo incidente e começa a viver a sua segunda vida. Dam Yeo Wool é uma mestre das artes marciais e tiro com arco. Dam Yeo Wool  tem um caráter reto que realmente valoriza as três lições e cinco relações no confucionismo, torna-se uma instrutora de artes marciais em uma idade jovem.(Fonte: DramasÉpicos)


Neste drama, Seung gi abusa do fator fofura, não tem como não gostar! 

Downloads
Dramas Épicos







































Nenhum comentário:

Postar um comentário